Dúvidas?

Clique nos temas abaixo para esclarecer as dúvidas mais comuns sobre os produtos e serviços da DMA Máquinas e Ferramentas. Caso não encontre o que procura, preencha e envie o formulário de contato com a sua dúvida.

 

Como solicito um orçamento?

Para solicitar um pedido de orçamento é muito rápido e fácil. Visite a sessão Produtos no menu principal e clique no botão “Solicitar Cotação” de cada item desejado. Para finalizar, visite a sessão Orçamento no menu principal, revise seus produtos, preencha o formulário e clique no botão “Enviar pedido de Cotação”. Aguarde nosso e-mail com todas as informações do orçamento.

Qual é o prazo de entrega?

Para ferramentas, normalmente é “dentro de” 10 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Ou imediato quando disponível em estoque. Para máquinas e acessórios é a combinar por ocasião da confirmação do pedido.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos PayPal, parcelado no cartão de crédito via PagSeguro ou depósito/transferência em conta Banco do Brasil.

Qual o prazo de garantia das máquinas?

Você pode conferir os termos do Certificado de Garantia DMA para máquinas novas e outras avenças, clicando aqui.

O que é o cupom de desconto DMA?

É um código composto de números e letras que podem ser enviados ocasionalmente por e-mail em caso de campanha. Os cupons possuem validade e não são cumulativos.

Como ganhar cupons de desconto?

Cadastre-se e participe do nosso informativo através do pop-up que aparece na tela ao navegar pelo site. Você receberá e-mails eventuais com informações e ofertas exclusivas DMA.

A DMA re-afia ou recupera ferramentas de poli?

Sim. Recuperamos e re-afiamos qualquer ferramenta de diamante policristalino de nossa fabricação.

Qual a diferença entre ferramentas de PCD (poli) e outros tipos de ferramentas?

As ferramentas de PCD (Compacto de Diamante Policristalino) são produzidas com uma massa de grãos de diamante especialmente selecionados e sinterizados a altas temperaturas sobre um substrato de Carbeto de Tungstênio, pelo processo CVD (Chemical Vapour Deposition). Por ter vida útil longa (chegando a ser 200 vezes superior ao metal duro “Widia”), e ser muito mais resistente a quebra que o diamante natural (monocristalino), são as mais indicadas para usinagem de metais não ferrosos tais como ouro, prata, latão, cobre, bronze, entre outros.